quarta-feira, 21 de março de 2012

COMUNICADO IMPORTANTE

Os alunos que foram selecionados para as turmas A e B, manhã e tarde, e não se matricularam, perderam automaticamente sua vaga. Novos alunos já foram chamados para suprir as vagas restantes. Porém se ainda há interesse em participar do projeto restam, até o momento, vagas a tarde. Com isso, o aluno deve se inscrever no blog e entrar em contato com um de nossos professores, para aguardar vagas disponíveis.

Lembramos que duas faltas o aluno é cortado do projeto, abrindo possibilidades de mais vagas futuras.

SEGUE LISTA DE ALUNOS QUE SE INSCREVERAM E OCUPARAM AS VAGAS RESTANTES

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá, desde o início eu queria me matricular na turma A pela manhã, porém perdi a data de inscrição e a turma foi fechada, então me matriculei na turma B pela manhã na tentativa de que pudesse haver a troca.
Só que eu não fui pra aula pela turma B, porque ainda quero trocar de turma. E no site vocês tão afirmando que os alunos faltosos que não foram efetivar a matricula das turmas A e B terão suas vagas supridas, há como eu ir para turma A turno manhã? E quero muito já ir amanhã, desde já agradeço.
Meu nome é Kledson Batista de Araújo.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger