sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perdeu a inscrição? Então tente uma vaga nos retardatários!


Perdeu a inscrição no QRF? Preencha o formulário abaixo:


As vagas são limitadas, e serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Caso o aluno não seja chamado de imediato, o mesmo deve aguardar a segunda chamada ou entrar em contato com um de nossos professores. Caso o aluno se inscrever duas vezes será considerada a primeira inscrição.



CRONOGRAMA:

- Documentação Exigida no Ato da Matrícula:
Cópia do RG ou documento com foto (apresentar a original);
Cópia da última conta de energia;
Uma foto 3x4;
Taxa única no valor de R$ 30,00.


Vagas limitadas!
Local das inscrições: Exclusivamente pela Internet
Fornecer os dados apenas se dispor a participar do projeto.
Para mais informações sobre o Projeto, acesse as redes sócias e o nosso blog www.quimicanaretafinal.blogspot.com ou ligue em horário comercial para:

88417341 (OI), 99103209 (TIM), 86173570 (OI), 99005898 (TIM), 88249895 (OI)

@qrf_ufrpe

17 comentários:

Anônimo disse...

Só tem aula de quimica nesse projeto?

Química Na Reta Final - UFRPE disse...

química e conteúdo do enem...

Anônimo disse...

tem matematica não?

Anônimo disse...

Não, apenas conteudos que envolvem a química...

Niviane costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niviane costa disse...

Eu gostaria de saber se vocês trabalham com fixas semanais ou com apostilas durante os 6 meses.

laiana disse...

laiana


oi,uma duvida eu errei ao colocar o consumo de energia ,fiz outra inscrição tem algum problema??

obg

Química Na Reta Final - UFRPE disse...

R 1 - Não tem problema de preencher duas vezes, vamos verificar.


R 2 - Nós distribuímos fichas com cerca de 20 questões. Resolvemos algumas em sala de aula e deixamos algumas parecidas para o fera tentar resolver em casa. Além disso, damos uma pasta do projeto.

Você também pode acompanhar as aulas todo sábado via internet e fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o conteúdo. Acesse materias e veja algumas fichas do projeto.

Mariana disse...

Como será feita a seleção?

Niviane costa disse...

Estou um pouco preocupada com o critério de classificação,pois sou bolsista numa escola privada(claro) e tenho medo em que ocorra o caso de uma pessoa na mesma situação social que eu tome minha vaga. As pessoas bolsistas assim como as pessoas de escola pulblicas tem o mesmo critério de classificação? porque para mim conseguir essa bolsa eu tiver que fazer uma prova pra ganhar,isso mediu meus conhecimentos.

Química Na Reta Final - UFRPE disse...

Olá Niviane,

O química na reta final não tem restrição de inscrição. Tanto alunos de escola públicas e privadas podem participar. Nosso projeto pode suportar 400 alunos, no entanto temos mais da metade já preechidas pelos alunos que já fazem parte do projeto.

Quantidade de vagas:

A estimativa são de 120 vagas, porém esse numero pode aumentar.

Critério de seleção:

70% das vagas são preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. (Ex: caso tenhamos 120 vagas, os 84 alunos que primeiro se inscreveram já garantem sua vaga independentemente de renda, escola, etc...)

20% São alunos de escolas públicas que se inscreveram após a ordem de inscrição.


O restante será chamado por ordem de inscrição preenchida no decorrer do curso.

Entretanto caso seu nome não constar na lista, entre em contato com um de nossos telefones, pois muitos alunos se inscrevem mas não comparecem para efetivar a matricula.


Fique tranquila, ainda temos vagas para preencher, então fique ligada no blog e boa sorte!!

Niviane costa disse...

ta certo. Muito obrigado'e pode deixar que estou de olho no blog todo dia.

nayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Gente, muitas saudades. Vontade de fazer minha inscrição esse ano de novo, só para participar das aulas, que são maravilhosas. Mas agora esse ano eu sou UFRPE, e amoooo isso. Obrigada aos professores do QRF pela força ano passado. =)

QRF disse...

Fique a vontade! não temos restrições para insscrição! E como vc é aluna da UFRPE, se ligue nas eleições para reitor!

É Maria José na cabeça!

estudante disse...

Fiz minha inscrição agora,sera q ainda consigo minha vaga?

Rodrigo Venício disse...

Fique ligada no Blog. pelo nosso levantamento realizado ainda temos vagas disponíveis...

até quarta!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger