quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mega Aulão QRF 2012

No próximo dia 27 de outubro (sábado), a Universidade Federal Rural de Pernambuco, juntamente com a comunicação social e Departamento de química promovem o aulão do projeto química na reta final. Serão resolvidas questões do enem com enfoque nos conceitos envolvendo a química.
Este ano serão disponibilizadas 180 vagas para o aulão que acontecerá das 9h às 12h e outro das 14h às 17h. Veja aqui como fazer parte:

- Para assistir o aulão, o aluno deve trocar 2kg de alimentos não-perecível por 1 ingresso, optando por qual o aulão deverá assistir. Manhã (9 ás 12) ou tarde (14 às 17);

- A troca acontecerá no departamento de educação da UFRPE, exclusivamente no dia 20 de outubro, caso restem ingresso, o aluno poderá trocar no dia do aulão 27 de outubro;

- O horário da troca dos alimentos será das 9:00h às 11:30h e das 14:00 às 16: 30h no departamento de educação, bloco b, 1º andar. No dia do aulão os ingressos que restarem serão trocados por ordem de chegada;

- Tanto alunos que já fazem parte do projeto, como alunos de outros lugares pode participar da aula, basta trocar os ingresso no dia mencionado;

- Não reservaremos ingressos;

Qualquer informação adicional, deve ser encontrada na nossa página do facebook, www.facebook.com/qrfisoladas.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Atenção alunos

Segue o cronograma para outubro do QRF.

- 13/10/2012 ( feriado)
- 20/10/2012 - Intensivo
- 27/10/2012 - Aulão QRF ( nesta semana estaremos divulgando tudo sobre o aulão) aguardem!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aula dia 06 - Confirmada

Atenção feras: Alunos do 3º Módulo!A aula do dia 06 de outubro está confirmada. Será realizada no departamento de química da UFRPE (ao lado do campo de futebol). O local da aula será no auditório de química. Pedimos que divulguem aos seus amigos. O horario é o de costume!

Fiquem ligados, dia 13 não haverá aula para o intensivo, apenas no dia 20!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aula dia 15/09

Atenção feras, aula normal no próximo sábado (15/09) para todas as turmas!

sábado, 1 de setembro de 2012

Atenção alunos do INtensivo:



Dia 08 de setembro (sábado), será imprensado pela universidade, e NÃO haverá aula neste dia para as turmas do intensivo.

Entretanto esta turma terá aula no dia 15 de setembro, na sala ao lado. É importante ressaltar que a aula será reposta na semana seguinte.

Lembramos nas outras turmas nada muda.

Cronograma:

08 de setembro - imprensado.
15 de setembro - aula para ambas turmas. Intensivo e 3º Módulo.

Divulgue aos amigos para que eles possam ficar ligados! BOM FERIADÃO PRA TODOS!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Listão do INTENSIVO

ATENÇÃO! Segue a lista dos alunos selecionados para o intensivo do QRF 2012.


TURMA INTENSIVO - TARDE

O aluno selecionado deve imprimir o formulário de matrícula abaixo, e seguir as instruções.



Caso seu nome não constar na lista, entrar em contato urgente:

(81) 8841 7341 (Wilk)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

INTENSIVÃO DE QUÍMICA PARA O ENEM

ATENÇÃO! Segue a lista dos alunos selecionados para o intensivo do QRF 2012.


TURMA INTENSIVO - TARDE

O aluno selecionado deve imprimir o formulário de matrícula abaixo, e seguir as instruções.



Caso seu nome não constar na lista, entrar em contato urgente:

(81) 8841 7341 (Wilk)

quarta-feira, 27 de junho de 2012

30 de junho, Aula Normal!

Olá feras QRF, neste próximo sábado, todos os alunos devem comparecer nos seus devidos horários, pois teremos aulas para ambas as turmas. O aviso já foi dado na sala, porém para quem faltou é bom ficar ligado!

domingo, 3 de junho de 2012

Cronograma de JUNHO 2012

Atenção feras para o cronograma de junho do QRF:

  •  09 de junho - TURMAS A (MANHÃ E TARDE)
  • 16 de Junho - TURMA B ( MANHÃ)
  • 23 de junho - Feriado de São João, NÃO HAVERÁ AULA!
  • 30 de junho - TURMAS A


terça-feira, 15 de maio de 2012

Programação MAIO!

Olá feras, fiquem ligados na programação de maio do QRF 2012:

  •  19/05 - 2ª Aula para turma B (Manhã). Matrícula e inscrição para turmas B!
  • 26/05 - Início do segundo módulo (Manhã e Tarde A). Último dia para pagamento do 2º módulo.
Ainda restam vagas para a turma B manhã!Se você conhece alguém que esteja interessado em participar do projeto, entre em contato com um de nossos professores. Lembrando que o aluno deve levar a carteirinha, sobe o risco de não assistir as aulas.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger